segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sara, a Acampaki que chegou a meio mas chegou!!!

Olá acampakis, tudo bem?
Como sabem eu este ano não era para ir, mas quando fui fazer a minha visita tal como tinha prometido, convidaram-me para ficar, e aceitei!

Agora que penso naquela 4ª feira à noite percebo que fiz bem em ter ficado. Aliás o que eu vivi nestes dias, e o conforto que o "Carmo jovem" me dá ninguém me pode tirar. É como se fosse a minha 2ª casa. Como dizia a Jana "Se nós não formos às actividades, nem "levarmos o Carmo Jovem no coração", somos nós quem perdemos, não os outros!".
Foi o meu 3º Acampaki, conheci pessoas novas, fizemos coisas novas, vivi coisas novas e diferentes. Mas no fundo mantivemos sempre o espírito Cardume. Sei que não sou a melhor pessoa para falar, sou sempre a mais caladinha. Descobri uma família que me impressionou bastante pelo modo como lutaram, como educaram três filhos e lidaram com a situação do filho mais novo e nunca, nunca abandonar ou deixar de acreditar na fé cristã. E desejo-lhes as maiores felicidades, para eles. São uns lutadores. Sem dúvida que o são!

Espero continuar a ir a mais actividades e um dia também começar a levar alguém que se contagie por esta gotinha tão pequenina.
Gostei muito, sem duvida que gostei. Espero que também tenham gostado e como diz a Jana e com razão "Nunca desistam !".
Beijos,
Fiúza

Sem comentários:

Enviar um comentário